sexta-feira, 29 de novembro de 2013

PINK friday

É hoje!





Durante toda a sexta-feira (29/11), nossa loja vai estar repleta de descontos especiais, pela Black Friday. A diferença é que, na nossa loja, os produtos são únicos e exclusivos - ou seja, ninguém vai ter igual. Muito mais charmoso, né?

Olha o que a gente preparou para a nossa PINK friday:


 

 



 
Gostaram?

Esperamos vocês lá no www.cristinamartins.com.br

Corre!! :)

terça-feira, 26 de novembro de 2013

PINK friday: a nossa Black Friday

A Black Friday acontece nesta sexta-feira, dia 29/11! É uma data inspirada no famoso dia de grandes descontos americano e, no Brasil, as lojas ficam recheadas de preços mais acessíveis.

Mas, claro, a nossa Black Friday é MUITO mais charmosa :)

Afinal, com produtos feitos manualmente, com carinho e dedicação, a gente sabe que está comprando algo especial.

Por isso, nesta sexta-feira, dia 29/11, acontece a nossa PINK friday!
Nossa loja virtual vai estar repleta de descontos de ATÉ 50% - uma oportunidade de levar aquela peça que você sempre paquerou ;)





Olha só o que a gente está preparando:

Coleção MDF - desconto de 20%
Coleção Tecidos - desconto de 30%
Coleção Caixas - desconto de 40%
Coleção Gesso - desconto de 50% (!!!)

Gostaram?

As melhores ofertas vamos mostrar aqui no blog e na nossa fanpage (já curte? clica aqui!).

Então, já sabem: sexta-feira é PINK friday no cristinamartins.com.br

Beijos!


sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Sorteio de fim de ano: RESULTADO :)

Vamos começar o dia com notícia boa?

Tá na hora de saber quem vai receber em casa, com todo conforto e mimo, esse presentão do nosso Ateliê. Ansiosos?





Então, vamos lá!
Como sempre, utilizamos o site Sorteios PT para realizar nossos sorteios.
E dessa vez, o(a) sortudo(a) foi...

.

.

.

.

.


Milene Artesanato - de Franca-SP!

\o/
Parabéns, Milene!! Nós conferimos e você cumpre a única regrinha do sorteio, que era seguir a nossa fanpage!
Esperamos que aproveite nosso presente!
Entraremos em contato por email!

MUITO obrigada a todos os participantes, que ajudaram a divulgar nosso trabalho e prestigiar nossa brincadeira - que, na verdade, é só um jeito de nos aproximarmos!

Mais sorteios virão!!

Beijos!

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Dicas: Árvores de Natal alternativas

Falta praticamente 1 mês para o Natal e essa é, sem dúvida, a data mais celebrada do ano. Lá no nosso site, a gente tem uma coleção inteira de sugestões de presentes - para agradar a todos os gostos e bolsos. A gente adora essa época do ano!

Mas, claro, a gente quer que todo mundo se divirta também com o final de ano. E tem momento mais divertido do que a hora de montar a árvore de Natal?? É a hora de reunir a família e explorar, de verdade, a criatividade no uso dos enfeites e materiais.


Pensando nisso, reunimos algumas ideias de árvores alternativas, pra fugir do óbvio e surpreender a família e os amigos. Mais trabalhadas ou mais simples, pequenos detalhes podem fazer a diferença na decoração. Não precisa gastar muito pra deixar a casa linda. Duvida?

Então, olha só:

As bolas de Natal saem da posição de enfeites e ajudam a compor a árvore toda - montada em cima de uma linda louça.

Mais uma vez, uma louça bonita e bolas de Natal compõem a árvore, formada por galhos secos.

Saia do convencional e use tábuas de madeira de diferentes tamanhos para fazer a estrutura, onde você pode pendurar detalhes em tecido coloridos.

Estilo minimalista, mas não menos bonito, nesta árvore de parede formada por enfeites de arame.

Em mais um modelo de árvore de parede, uma ideia simples e linda: o pisca-pisca torna-se a própria árvore. Lindo!

Uma escada antiga é o necessários para montar essa árvore, que recebeu pisca-piscas e enfeites pendurados.

Aqui, uma árvore toda de doces. A nossa sugestão é substituir por sabonetinhos coloridos, um charme!

Ideia surpreendente e barata: almofadas douradas, de diversos tamanhos, formam essa árvore monocromática.

Árvore de parede e supercolorida! Decalques, adesivos, imagens em estilo vintage ajudam a compor o desenho.



Aquela coleção de rolhas pode ganhar uma mãozinha de tinta e transformar-se nessa simpática árvore. O detalhe final fica com o laço de tecido.

Árvore de parede, também coloridona, mas, dessa vez, com quadrinhos que combinam com a decoração ao redor.

Apaixonadas por esse cantinho natalino, formado por uma árvore de parede toda iluminada e decorada em tons de branco.

Pequenos gravetos, luzes e apetrechos variados formam essa árvore versátil.


Gostaram das nossas ideias?
Que tal tentar uma delas e mostrar pra gente? :)


Beijos!!

Encomendas: Restaurações

Feriado de muito trabalho e o resultado a gente mostra aqui :)

Dessa vez, chegaram duas lindas peças no Ateliê, para passarem por um processo de restauração: uma imagem de Santa Terezinha e uma imagem de um Anjo do Amor. Já mostramos outros processos de Restauração (nesse link, vocês podem rever todos!) - é um trabalho adorável e feito com muito capricho, que demanda tempo e perfeccionismo. 
Mas o resultado é sempre maravilhoso :)

Separamos algumas fotos da peça danificada (antes), do processo de emassamento, com início da pintura (durante) e da peça restaurada (depois). Olha só:

SANTA TEREZINHA - ANTES

 
 

 SANTA TEREZINHA - DURANTE



SANTA TEREZINHA - DEPOIS






ANJO DO AMOR - ANTES

 


ANJO DO AMOR - DURANTE

 


ANJO DO AMOR - DEPOIS




 
Espero que gostem?
Para conhecer todo o trabalho em Gesso do Ateliê, é só clicar aqui.

Lembrando que estão abertas as inscrições para os nossos Minicursos, em Juiz de Fora (MG), com técnicas completas que a gente mostra por aqui.

Beijos :)

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Encomenda: Minipresépio Customizado

As encomendas de Natal estão a todo vapor!

Semana passada, entregamos mais uma - feita com todo carinho aqui no Ateliê para uma cliente mais que especial :)
Gosta de presépios? Então olha esse Minipresépio Customizado, que fofura!

 

É uma peça de MDF, em tamanho mini, toda customizada com tecido de algodão natalino. Na parte interna, a estampa é repleta de heras. Já na parte externa, uma estampa natalina em tons de verde e vermelho. 


Para compor a cena, os personagens - José, Maria e Jesus - em resina foram colocados na base interna. A finalização ficou por conta do musgo verde.


No acabamento, enfeite dourado, complementando a estrela dourada no centro da torre. 




Gostaram?
Já estamos aceitando encomendas de novos modelos customizados. Uma delícia de fazer!

Lembrando que a decoupage no gesso é uma das técnicas que compõem nossos Minicursos - o mais novo projeto do Ateliê. Para saber mais, clica aqui!
E o SORTEIO de final de ano continua rolando - clica aqui e participa também, que tá super fácil!
Beijos!! 

sábado, 9 de novembro de 2013

Novidade: Minipresépio de Gesso

Mais uma novidade na nossa coleção de Natal - já temos peças lindas disponíveis para decorar a casa na época mais festiva do ano, clica aqui!

Nosso Minipresépio de Gesso foi confeccionada em tons de branco e dourado - seguindo a técnica do gesso monocromático que já aplicamos em diversas peças sacras. Para finalizar, foi aplicado aquavitral branco, proporcionando um efeito mais brilhoso na peça.


 

Na parte de trás, uma surpresa colorida. Para quebrar a monocromia, optamos pela técnica da decoupage no gesso, com tecido natalino de algodão. Um charme que fez toda a diferença. 


E finalizamos a peça aplicando um dos símbolos da decoração natalina, o festão dourado. Um detalhe especial, para combinar com os enfeites da árvore de natal ou da ceia.


Gostaram? A peça está disponível aqui e é única :)

Lembrando que a decoupage no gesso é uma das técnicas que compõem nossos Minicursos - o mais novo projeto do Ateliê. Para saber mais, clica aqui!

E o SORTEIO de final de ano continua rolando - clica aqui e participa também, que tá super fácil!

Beijos!! 

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Novidade: Minicursos em Juiz de Fora (MG)



Minicursos é o mais novo projeto do Ateliê. O objetivo é trazer para Juiz de Fora (MG) as principais técnicas do artesanato, promovendo aulas que misturam teoria e prática e fazem com que o aluno se envolva com a proposta. Cada módulo foi cuidadosamente pensado para que os nossos alunos-artistas possam sair prontos para confeccionar suas próprias peças e explorar as mil possibilidades de cada material.


Horários:
Terça e Quinta, de 9h às 12h.
Segunda, Quarta e Sexta, de 14h às 17h.
Vagas limitadas por horário.
Materiais necessários: Peça a ser confeccionada e pincéis – lista no ato da inscrição.




1) Minicurso de Gesso

1 aula/semana

3 horas/aula

Módulos: Básico, Intermediário e Avançado

*Módulos com duração mínima de 4 aulas. Os módulos só serão finalizados quando o aluno tiver concluído suas etapas.

BÁSICO Técnicas básicas e tradicionais de pintura em esculturas de gesso. Preparação da peça, pintura clássica, imitação de prata e ferro fundido, madeira, pátina cera, entre outras. Valor: R$80/mês. 
INTERMEDIÁRIO Técnicas de marmorização vitrificada, folheação com envelhecimento, decoupage com guardanapo e tecido em esculturas de gesso, entre outras. Valor: R$100/mês
AVANÇADO Técnicas com uso de folhas de ouro, prata e cobre, com douração e envelhecimento em esculturas sacras, seguindo a linha do Barroco Mineiro, entre outras. Valor: R$120/mês






2) Minicurso de MDF

1 aula/semana

3 horas/aula

Módulos: Básico, Intermediário e Avançado

*Módulos com duração mínima de 4 aulas. Os módulos só serão finalizados quando o aluno tiver concluído suas etapas.



BÁSICO Técnicas de decoupage simples, pátina riscada, carimbo, pátina com cera ou com vela, pintura, craquelê básico e marmorização com vela, entre outras. Valor: R$100/mês
INTERMEDIÁRIO Técnicas de craquelê com decoupage, efeito jeans, efeito linho, falso couro, decoupage 3D, textura com papel, textura com massa acrílica e decoupage no vidro, entre outras. Valor: R$100/mês.
AVANÇADO Técnicas de craquelê quadriculado, cloisonné, forração com tecido, patchwork embutido, envelhecimento e decoupage com papel craft, falso Richelieu e efeito Organza, entre outras. Valor: R$100/m


 





3) Cursos Livres

1 aula/semana

2 horas e 30 min/aula

Valor: R$35/aula



Técnicas por aula:



Craquelê no Vidro

Decoupage no Azulejo

Decoupage Tipo Paulistinha

Decoupage na Porcelana

Decoupage no Sabonete

Patch Apliqué







Inscrições e informações:


Telefones: (32) 9983-3269 / (32) 8494-4655

Juiz de Fora - MG
 
 
Esperamos por vocês :)

domingo, 3 de novembro de 2013

Encomenda: Santa Luzia

Nesta semana, entregamos mais uma encomenda especial de Gesso. Dessa vez, a escolhida pela nossa querida cliente foi a Santa Luzia - que tem um significado todo especial para ela. O resultado ficou lindo, mas o melhor mesmo foi o retorno tão carinhoso dela ao receber a peça. Cheia de alegria e encantamento - e é isso que vale de verdade, no final!

Para mostrar esse trabalho aqui no blog, resolvemos fazer diferente. Além de mostrar a peça final, vamos mostrar alguns cliques feitos ao longo do processo de pintura - muita gente fica curiosa para ver o antes e depois. Gostam da ideia?

A peça foi toda confeccionada em tons de azul e rosa, para criar um visual bem delicado. Complementamos com muitos detalhes em dourado e dispensamos o envelhecimento, para não perder esse aspecto mais sutil. Olha só:

ANTES:




DURANTE:

 
 


DEPOIS:




Peça deliciosa de fazer! Gostaram? :)

Aproveitando para lembrar que o SORTEIO continua rolando - clica aqui e participa também, que tá super fácil!
Beijos!!


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails