quarta-feira, 3 de outubro de 2012

IDEIA: Barrica reciclada

Aproveitando o clima de estamparia (reveja o post sobre a "rainha da estampas" aqui), a gente traz essa semana uma ideia de reciclagem para o blog. Dessa vez, vamos unir um material que, fatalmente, iria para o lixo e a nossa paixão pelos tecidos. O resultado ficou bem incrível, olha só!




Resgatamos uma barrica de massa corrida no Ateliê para fazer o trabalho. A reciclagem foi feita com tecido sintético estampado na cor verde - uma estampa lindíssima, por sinal.


Nos detalhes, flores de fuxico com o mesmo tom, na tampa e na lateral. O charme ficou por conta do broche aplicado no centro das duas flores de tecido - um brilho simpático à peça. 


Além disso, enfeitei com pequenas flores de stencil verdes na área branca da tampa. Incrivelmente delicadas, né?


Gostaram da ideia? Que tal começar a fazer algo parecido hoje mesmo?
Essa fiz para o próprio Ateliê e estou usando para guardar tecidos e materiais de artesanato. É ótimo para organizar a bagunça e desocupar minhas gavetas.

Comentem à vontade e não deixem de passar na loja - que continua com promoção!!

Bjos!

2 comentários:

  1. Uau! Eu amei sua barrica! A estampa, a cor, perfeita! Muito bom reciclar! Beijos! Mari

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog. Já estou seguindo. Se puder , faça uma visitinha ao meu e se quiser seguir também, agradeço. Beijocas!!
    http://sandyadorartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails