domingo, 1 de abril de 2012

Novidade: Caixa Patch Azul

Quem disse que patchwork tem que ser uma coisa comum, só porque se tornou popular? Claro que não! E a ideia aqui é justamente INOVAR a já conhecida técnica com toques diferentes de técnica artesanais - além, é claro, de pequenos detalhes. Tem NOVIDADE no ar!

Essa é a Caixa Patch Azul. O azul, inclusive, é a nova cor queridinha entre o pessoal que trabalha com arte de uma forma geral.


Nela, o patchwork está na tampa, com a combinação de cores e modelos de tecidos e com o detalhe charmoso da flor de renda no centro e das sianinhas. Um mimo, né? A caixa é de MDF e recebeu aplicação de textura na base, que combinaram perfeitamente com os fuxicos que acompanham toda a lateral.


Pra completar, na parte interna, foi aplicada a técnica do manchadinho - simples, mas que dá um efeito super bonito. Querem a dica? Colocquem a tinta em um pratinho, com um pouco de água, até que fique bem aguadinha. Molhe uma esponjnha nessa tinta, tire o excesso e aí é só dar batidinhas na peça, até cobrir toda a área a ser preenchida.



O resultado? Incrimentando o que era pra ser um simples patchwork!

Gostaram? A Caixa Patch Azul já está na loja, por aqui.

E não deixem de conferir também nossa coleção de Páscoa, deliciosa, nesse link.

Bjos!

PS: Você curte o blog? Então aproveita pra votar na enquete aqui do lado <--- e ajudar a gente a melhorar!

Um comentário:

  1. Linda essa caixa parabéns =D
    Bjks e uma linda semana de inspirações hehehe!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails