quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Natal com ARTE... [SORTEIO]


Nós prometemos que o Natal do Ateliê seria bem farto, né? Então, estamos cumprindo!

Tem Vale-presente (clica aí!), pra comprar aquela lembrança e deixar a pessoa escolher o que quer... Tem uma coleção linda de Natal na loja (clica, clica!), pra escolher à vontade como decorar a casa e presentear na época mais alegre do ano... Bandeijas, caixas, cestinhas, enfeites... O que estava faltando?

SORTEIO, claro!


Atendendo a pedidos, chegou o tão esperado sorteio de Natal do Cristina Martins! Depois de pensar pra lá e pra cá, decidimos dar um presente temático pra vocês, ou seja, algo que tenha a ver com o clima de Natal.
Ao mesmo tempo, não valia sortear nada que já estivesse na loja, né? Decidimos sortear algo exclusivo e que ainda fosse surpresa...

Escolhemos uma peça diferente de gesso, que promete agradar todo mundo, principalmente os mais apaixonados por PANETONE e por ARTESANATO!




Curtiram? Vejam mais fotos dele:



E aí? Quem será que leva esse PORTA-PANETONE lindo?
Pra participar, MUITO simples!

PELO TWITTER: É só seguir o @cristinam_arte e tuitar a frase "Meu Natal tem ARTE no @cristinam_arte: http://kingo.to/U1T"
*É preciso tuitar com o link, pessoal!

PELO BLOG: Deixe um comentário nesse post com NOME, E-MAIL e a frase "Meu Natal tem ARTE no Cristina Martins!"
*Só consideraremos os comentários que seguirem a regra, ok?

Se participar pelo Twitter, tem uma chance.
Se participar pelo Blog, tem uma chance.

Se participar pelo Twitter e pelo Blog, tem duas chances.


O SORTEIO será no dia 13/12, quando divulgaremos o resultado pelo Twitter e por aqui! Tem bastante tempo pra concorrer, hein?

O (a) vencedor(a) leva pra casa nosso presente de Natal exclusivo e com laço cor de rosa! :)


Bjos!!

RESULTADO!

8 comentários:

  1. Eba.....que lindo...eu quero:

    Seguidora: Tete Arteirinha
    Nome: Sheila Consolo
    Cidade: São Paulo
    E-mail: tetearteirinha@gmail.com
    Divulgado no: http://www.tetearteirinha.com/2011/04/abril.html
    Sua visita será bem vinda no meu cantinho;
    Por favor me confirme se está certinho.....

    Bjs e voltarei mais vezes;

    ResponderExcluir
  2. Meu nome Maria Andrea Aguiar
    Meu email aguiaerre@gmail.com
    "Meu Natal tem ARTE no Cristina Martins!"

    ResponderExcluir
  3. Ops.....ainda bem que dá tempo...

    Meu nome SHEILA CONSOLO
    Meu email tetearteirinha@gmail.com
    "Meu Natal tem ARTE no Cristina Martins!"

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiii participando!
    Marília Gabriela Mendes
    mariliagmendes@gmail.com
    "Meu Natal tem ARTE no Cristina Martins!"
    Divulguei Twitter: http://twitter.com/#!/entrefeltros/status/142251619701104642
    Divulguei barra lateral do meu blog:
    http://entrefeltrosetecidos.blogspot.com/
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. OI eu quero!!

    Denise Sales
    dsales1312@uol.com.br
    capimsantoartesanato.blogspot.com

    divulgando na lateral do blog
    http://capimsantoartesanato.blogspot.com/

    aguardo sua visita tbém estou realizando um sorteio, aguardo vc para participar, bjinhos.

    ResponderExcluir
  6. oi, que coisa mais linda!!!participando
    "Meu Natal tem ARTE no Cristina Martins!"
    margareth marques cortes
    aliciodeia@bol.com.br
    seguidora margareth
    juiz de fora/minas gerais
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Meu Natal tem ARTE no Cristina Martins!

    Nome/Seguidora: Leonice Campelo
    E-mail: leonicecampelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. "Meu Natal tem ARTE no Cristina Martins!"
    Fernanda Reimao
    seguidora: fernanda reimao
    fernandareimao@yahoo.com.br
    salvador-ba

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails