segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Dica: Blog cheio de MDF!

Olá, blogueiros! Tudo bem com vocês? Quem está acompanhando pelo twitter (Já segue a gente? CLICA AQUI!), sabe que esta semana está sendo de muito trabalho. No sábado, vamos inaugurar o ateliê físico, com muitas novidades e, claro, prometo mostrar tudo aqui pra vocês. Estamos muito felizes e ansiosos também, a expectativa é grande! Agradeço a todos por acompanharem e acreditarem nesse trabalho, viu?

Hoje, vim trazer uma dica muito especial. É o blog Sivukaka Artesanato. Em primeiro lugar, a dona dele, a Talita, é uma pessoinha muito bacana, que começou como minha cliente, mas hoje posso dizer que é uma amiga e incentivadora do meu trabalho. Isso já basta para ela ter um espaço aqui, né?

Mas, não só por isso! O trabalho dela é lindo, cheio de belezuras em MDF, impossível não se apaixonar. Em um passeio por lá, encontrei caixas, puxa-sacos, quadrinhos, oratórios... cada um mais lindo que o outro, certeza de que vocês vão gostar! Vale a pena a visita, olha só:










Pra ver mais, é só clicar no nome do blog ali em cima! Aproveitem e troquem uma ideia com ela, uma fã assumida de artesanato e artes!
Adoro e espero que vocês gostem também!


Bjos!!

3 comentários:

  1. Estou querendo aprender a colocar cabelinhos, rendinhas, enfim, na patchcolagem com isopor. Você pode me ajudar?
    sandra.ciotta@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog *.*
    Estou te seguindo, me segue tbm !

    http://toquedemimos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns.Seu blog é lindo. Amei seus trabalhos!!
    Passa no meu pra fazer uma visitinha: http://patriciachagasartesanatos.blogspot.com
    Seja bem vinda

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails