quinta-feira, 30 de junho de 2011

Novidades em Tecido: Nécessaires Impermeáveis!

Bom dia, gente!! Finalmente, estamos colocando a produção no lugar e as primeiras experiências já estão saindo com resultado lindo!

Que tal ter uma nécessaire que pode ser usada em QUALQUER ambiente, sem aquela preocupação de molhar? Essas impermeabilizadas são ótimas opções! Essas duas primeiras são impermeabilizadas com plástico, dando a opção de uso no banho, na piscina, na praia, sem danificar o tecido. E a estampa de sapatinhos é um mimo, né?



Essa outra menor, com estampa de pimentinhas pode ser usada pra pequenas maquiagens e cosméticos, que a gente sempre precisa carregar na bolsa.


Já a pretinha de pimentas apresenta a técnica da dobradura em tecido, chamada de orinuno. Origami é dobradura em papel e orinuno é dobradura em tecido. Charmosa, parece até uma bolsinha!


Gostaram? Opinem bastante!

Esses modelos ainda não estão disponíveis na loja, mas em breve estarão! Estou com problemas na minha máquina de costura, então essas foram as sortudas que saíram da produção hehe campanha Doe uma Máquina de Costura para Cristina Martins \o/ hahaha!

Vocês podem ver também todas as opções de produtos em tecidos AQUI!


Espero que gostem!

Bjos!


3 comentários:

  1. Olá...conhecendo agora, muito lindo seus trabalhos e seu blog, já estou te seguindo!
    Venha me conhecer: http://entrefeltrosetecidos.blogspot.com/
    Bjks e um ótimo final de semana.
    Marília

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaa eu quero!!! é um fato que eu vou comprar todaaas!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as peças, parabéns pela escolha dos tecidos.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails