sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mimo de arteira

Olá, bloggers! Blog meio paradinho, mas acreditem, vai valer à pena. Em breve a produção retorna e muitas novidades estarão prontas!

Enquanto isso, vou compartilhando com vocês coisas bacanas, como o fato de eu ter ganhado esse sorteio do blog Dom Caixote (clica, clica!). O sorteio aconteceu em abril e recebi o presente na semana passada, vejam se não é lindo e super inspirador.


Sacola Moranguinho, fechada é um morango e aberta é uma linda sacola vermelha. Gente, eu ADOREI, não resisti e tive que vir mostrar pra vocês. O que acharam?




Isso sem contar que esses meses estou ganhando muitos sorteios, o que me deixa feliz, principalmente quando se faz esse post numa sexta-feira 13, né? :)

Pra quem ainda não comemorou o primeiro ano de vida do blog, corre no sorteio e participa pra ganhar o baú Lord Ganesha, que está aqui. A participação de vocês está incrível mesmo, fico muito orgulhosa dos meus seguidores! Muito obrigada!

Bjos!!

Um comentário:

  1. Que bom que você gostou! Eu amei que você tenha ganhado, assim conheço mais amigas novas. Bjks. Neli Alves

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails