sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mais mimos!

Gente, não disse que esse mês foi de sorte? Fiquei super feliz com todos os mimos que ganhei, de blogs que adoro e pessoas (artesãs) que me inspiram todos os dias! Adoro e super agradeço, é bacana demais ter esse vínculo com vocês!

Bom, hoje chegou o meu prêmio do Sorteio Kit Mega Bom (que eu deixei a dica aqui). Blogueiros e blogueiras, É UM MEGA KIT MESMO! Tô super, mega, hiper feliz!
Tem feltros coloridos, tecidinhos lindos de morrer, linhas de bordar, uma graça de chaveirinho em forma de tesourinha, fitas da Najar, entretela dupla face com DVD explicativo, manta acrílica, botões e gabarito da We Care About e, principalmente, DVD da Priscila Cunha, Arte com Feltro.

Gente, é tanta coisa que nem coube numa foto só, estou em êxtase até agora!





Aproveitando, nessa foto a revista que ganhei no sorteio que a Priscila Cunha fez no twitter (sigam @pripri_artesa) e eu recebi também! UAU, muita coisa!



Muito obrigada e espero que gostem do post e acompanhem o trabalho dessas pessoas incríveis!

Bjos e bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails