quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Natal: gesso, MDF e novidades!

Boa tarde, blogueiros e blogueiras! Continuando o clima de Natal, venho mostrar mais peças da coleção, dando mais detalhes pra vocês aqui :) São ideias ótimas pra decorar e presentear e estão todas no site oficial, com preços e tudo mais!

Primeiro, vejam que MIMO esse mini castiçal em forma de vitória-régia. Garanto, ele é tão lindo ao vivo quanto na foto (ou mais!). A peça é de gesso e pintada com toques de dourado. Bem a cara do Natal, né?



Como nem só de gesso vive uma artesã, resolvi mostrar também essas fofuras, de alumínio e MDF, respectivamente. A leiteira de alumínio recebeu uma decoupagem e foi craquelada também (reparem nos detalhes). Já o suporte de MDF recebeu pintura e decoupagem e pode ser usado para leite ou azeite.



Espero que gostem! Depois do Encontro das Artes, muitas novidades vão pintar por aqui. Empolgação total!

Por enquanto, a NOVIDADE DO DIA que eu faço questão de dividir aqui é a seguinte: está fechada minha participação como colunista do Ateliê Manoela Nunes e estou IMENSAMENTE feliz e honrada com o convite. Será um espaço de discussão sobre o artesanato na minha região e outras questões bacanas que possam surgir também. Conto com todos vocês lá, prestigiando o blog dela e todas as colunas que fazem parte de mais esse projeto importante pra nós, arteiros e arteiras. Para saber mais, é só clicar!

Bjos e abraços para todos! E o SORTEIO DE NATAL continua, estou louca pra saber quem vai levar os pratinhos! Corre lá!

4 comentários:

  1. Olá Cristina!
    As peças estão lindas, parabéns!
    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Gostaria de lhe convidar para que comentasse a minha crônica “O Rio de Janeiro Continua Lindo”. Ok?
    http://jefhcardoso.blogspot.com de blog em blog.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Cris!

    Lindas peças, ricas em detalhes e cores, bem Natal mesmo, enfim adoráveis!

    Beijão e é um prazer imenso tê-la como Colunista do Blog!

    Beijocas

    Manu

    ResponderExcluir
  3. Olá Cristina, tudo bom?
    Fiquei muito contente com a sua visita e comentário. Também já estou aki vendo seus trabalhos e te seguindo. Seja bem vinda, um beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Adorei as suas peças, cada uma no seu género. Ficaram maravilhosas! Parabéns!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails