segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

E a embalagem continua fazendo a diferença!

Boa noite, gente! Depois de uma maratona para o Encontro das Artes, estou de volta, com muitas novidades no site (não deixem de visitar, cliquem!) e por aqui também!

E falando sobre o Encontro, muitas peças fizeram sucesso, mas a estrela foi mesmo a embalagem. E não poderia ser diferente. Que uma embalagem bonita e original faz toda a diferença no produto, isso a gente já sabe, mas olha só a novidade que levei para esse bazar: a cada compra, o cliente recebia um anjinho como esse da foto, amarrado na sacolinha de papel craft! Mimo, não?


Estou muito apaixonada por esses anjinhos e eles, muito merecidamente, roubaram a cena. E, é claro, não poderia deixar de dar os devidos créditos aqui. A ideia foi retirada do blog da Jackie Lobato, lá de Taubaté (o nome é Atelie Cantinho de Tudo e o endereço está aqui). Além do vídeo explicativo que está no blog, ela foi super prestativa ao me enviar o molde e tirar todas as minhas dúvidas para que a criação saísse do papel. MUITO obrigada, Jackie!


Na ideia original, o anjinho é aromático, portanto, materiais como laranja desidratada e folha de louro são utilizados. Na minha adaptação, utilizei exclusivamente tecido e filó. Foi um presente a mais para o público do bazar e valeu muito à pena pela felicidade de todos em receberem a lembrança.

Espero que gostem, comentem à vontade!


Em breve, na minha primeira
coluna no Atelie Manoela Nunes, vou contar todos os detalhes sobre o Encontro das Artes e sobre as minhas impressões. Dia 5 de janeiro, aguardem!

Bjos!

Dica 1: o vídeo foi retirado do site do programa Sabor de Vida, da Rede Aparecida, que eu recomendo!

Dica 2: Além do SORTEIO DE NATAL, o site oficial está com promoção no valor dos kits caixinha e sabonete coordenados! Pode clicar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails