sábado, 4 de dezembro de 2010

Criatividade Rotativa: um projeto incrível!

Olá, blogueiros! Fim de semana é sempre momento de mostrar coisas boas, né? Então, como prometido, vim falar mais sobre o projeto Criatividade Rotativa (pra matar logo a curiosidade hehehe)

Criatividade Rotativa é um projeto (incrível) criado pela querida Manoela Nunes (blog AQUI) com um objetivo único: divulgar os trabalhos dos artistas entrevistados por ela no blog. Isso mesmo! Divulgação ininterrupta de trabalhos e peças dos arteiros e arteiras que passaram por lá. Não é o máximo?



Eu já tive o prazer (e orgulho) de ser entrevistada pela Manu e a repercussão da entrevista foi ótima! Aliás, o blog dela é todo excelente, impossível não gostar, de verdade. Pra quem quiser conferir, a entrevista está aqui.

O Criatividade funciona assim: toda sexta-feira, a Manu publica 5 trabalhos de 5 diferentes artistas no blog, fazendo um verdadeiro rodízio de arte. É uma forma muito bacana de dar destaque aos trabalhos e eu estou amando participar.

Pra quem quiser conferir, o projeto está aqui. Comentem e prestigiem, pois esse tipo de ação é super importante pro mundo do artesanato, né?

E falando em ação, TÁ CHEGANDO: 10 de dezembro, Encontro das Artes, no Rio. Vamos?

Bjos, queridos!

Um comentário:

  1. Bom Dia Cris querida!

    Fico muito, aliás, fico extremamente feliz que a tua Entrevista tenha tido um resultado tão positivo, que tenha ficado feliz em participar dela e desse novo projeto.

    Além disso, suas palavras aqui e lá no blog, através dos comentários, são um incentivo a mais para prosseguir em frente, com tudo isso.

    Conte comigo sempre!

    Beijocas!

    Manu

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails