terça-feira, 19 de outubro de 2010

Já em clima de Natal!

Olá, blogueiros!!! As produções de Natal já começaram por aqui, a todo vapor!! Então, resolvi colocar o blog no clima também e já adiantar algumas peças pra vocês apreciarem e, é claro, opinarem. ;)

São muuuitas peças, fiquei na dúvida, mas acabei escolhendo a coleção de pratos porque é a mais pedida e tem feito bastante sucesso. Esses pratos são de vidro, decoupados e craquelados em técnica especial. E podem ser lavados e usados normalmente!!
Podem ser encomendados em tamanho menor ou maior, com estampas variadas. Lindos, né?

Ah, e o casalzinho Santa Claus da foto abaixo é produção minha também, já vendida :)






E aí, o que acharam? Comentem, opinem, votem, o blog é de vocês também!!

Bjo!!

PS: Infelizmente, ainda estamos regularizando o site, mas, em breve, a coleção completa de Natal vai estar por lá! E tem de tudo um pouco, podem aguardar ;)

5 comentários:

  1. Olá amiga !!!!
    Olha eu aqui... rsrsrs, adorei visitar seu blog, nossa... qta coisa linda que vc faz !!!
    Parabéns pelos belos trabalhos. Apareça mais vezes lá na comu viu... srsrs
    Bjs amiga e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Uhhhh, que lindos amiga, parabens pelas lindas pçs natalinas!!!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei. muito lindo.
    Vc poderia colocar o Passo a Passo prá ensinar prá gente?
    bjss

    ResponderExcluir
  4. oi- lindos os pratos- adoro craquele-
    Adorei te ver participando do sorteio do puff brasilaazy no meu blog!e pro divulgar aqui no eu blog
    seja sempre bem vinda
    bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails