quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Lembrancinhas para todos os gostos!


Hoje resolvi mostrar aqui algumas ideias bem bacanas de lembrancinhas para diversas ocasiões. Uma delas são os kits coordenados de caixinha e sabonete. Provavelmente, vocês já conhecem, mas nunca é demais vê-los por aqui, pois eles são muito lindos e originais! E são maior sucesso também! Os sabonetes podem ser usados sem danificar o decoupage. Uma lembrancinha que não tem como errar.

Além desses kits, outra ideia bacana são os kits pratinho e sabonete. Não tem como errar também, pois eles são um charme! O pratinho é de porcelana e passa por um processo de queima para ser usado e lavado depois. E os sabonetinhos são decoupados. Lindos!


E aqui, à direita, outra ideia muito legal! As latinhas Mint to Be. Elas são ótimas para oferecer em diversas ocasiões, como noivado, aniversário, batizado, etc. Dentro delas, é possível colocar mini-balinhas, mini-cartões, mini-tercinhos e o que mais a imaginação deixar! Lindas, não?


Gostou e quer ver mais? No site tem mais modelos e cores, tudo bem explicadinho! Passa lá: www.cristinamartins.com.br

E, claro, se gostou do post, comente!
Bjos!! ;)

5 comentários:

  1. Boa Noite Cris!!!

    Mais fofuras!!!

    Só peças lindas mesmo, adorei as ideias de presentear como lembrancinhas, teus kits coordenados são um luxo!!!

    Pipoco por todos teus sites!!!

    Beijocas!!!

    Manu

    ResponderExcluir
  2. Olá Cristina,
    Teus trabalhos são lindos, um show. Parabéns.
    Estou te seguindo e te convido a me visitar tb.
    Bjs
    Estanislava

    ResponderExcluir
  3. Amei seu cantinho, parabéns. Aproveito para compartilhar meus trabalhos e convidá-la para conhecer o meu blog. Espero que goste. Bjus www.nilmacriarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fiquei super feliz com sua visita e seu carinho. Já estou te seguindo amiga. Bjo grande.

    ResponderExcluir
  5. Sou "maluca" por esses kits, confesso que são minha paixão, e foi através de você amiga, qUe os conheci e me apaixonei. Parabéns, esses coordenados são simplesmente LINDOS!!!!
    Susane

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails